Os videos que você não pode encerrar a semana sem ver

1

Ao contrário de agosto, o mês de outubro passou rápido, mas foi bem intenso, principalmente nos últimas dias. Por isso fizemos um combo dos principais videos que rolaram na web pra você só se dar  ao trabalho de apertar o play, afinal hoje é sexta, né?

1. A polêmica das trombetas de Jerusalém

Com certeza algum tio ou irmão da igreja te mandou esse video pelo WhatsApp. A gravação que especula um som de trombeta vindo dos céus e atrela ao Apocalipse rendeu assunto pra tudo quanto é grupo. No fim, era só mais um video fake que você pode conferir toda a história aqui.

Gente pelo amor, como acreditar que esse som péssimo de trombeta vinha do céu?? Do céeeeuuu! Nem em musical aqui da Terra tocam desse jeito, imagina no céeeuuu. Só se o anjo que tocou for o da guarda desse cara:

Pronto, parei!

2. Pentatonix cantando Hallelujah

Pensa em uma música que já foi cantada milhares de vezes em diversas versões, agora pensa em um grupo que ainda consegue fazer uma versão sensacional dessa música. Sério, essa você tem que ouvir!

3. Animação do novo single de Moby & The Void Pacific Choir

A música Are You Lost In The World Like Me ganhou uma animação bem bacana que fala sobre sobre o terror do isolamento causado pelas redes sociais, principalmente sobre a cultura selfie, nossa obsessão com a aparência, namoro on-line e um distanciamento do mundo real em favor de um digital.

 

4.  Fã cria um curta de Stranger Things Especial de Natal

A youtuber OnlyLeighPara fez um curta no estilo Peanuts com os personagens da série Stranger Things. Na animação o foco é a busca pela felicidade em uma noite de Natal. Super fofo. Ah, tem legenda 🙂

 

5. O desejado da Microsoft

 

Se você tem amigos designers ou videomakers no seu Facebook, provavelmente se deparou algumas vezes com esse video passando pela sua timeline. Trata-se do novo Microsoft Surface Studio, um computador belíssimo com diversos recursos, principalmente touch e visuais que enlouqueceu os criativos essa semana.

 

 

 

 

No more articles
Fé inteligente todo mês na sua caixa de entrada?

LRP8d7hhpoQ