Designer cria ilustrações incríveis inspiradas na Bíblia

0

Se tem uma coisa que designer está sempre em busca é de inspiração, seja na música, nas formas, texturas, natureza, ou no trabalho alheio (a tal referência). É preciso ter um ponto de partida para um trabalho que expresse um conceito e transmita uma mensagem de forma única. E Jim Le Page não foge a regra.

Ele é um artista freelancer que reside em Bellingham, Washington – EUA, que também busca inspiração para os seus trabalhos, mas em uma fonte não muito comum: a Bíblia. Afirmando ser apaixonado no uso da arte para explorar passagens bíblicas, Jim criou em 2014 o projeto  BibleStock, para que igrejas e ministérios tenham acesso a obras de arte (digital) bíblica de alta qualidade.

Atualmente, o projeto se transformou em um market place para que mais artistas vendam seus trabalhos bíblicos com preço acessível. Em seu blog, além da arte é descrito o processo criativo através da leitura bíblica que o inspirou – leitura um tanto quanto ácida e polêmica.

Selecionamos algumas artes para que você veja o quão incrível é o trabalho dele (se você é responsável pelas artes da sua igreja, conta até 10 antes de dar um scroll na página):

golias

hebreus

Adore

Sansao

salms

jonas

RevelationGalatas

timoteo Habakkuk-opt pedro timothy

 

 

 

 

 

No more articles
Fé inteligente todo mês na sua caixa de entrada?