5 álbuns internacionais para você ouvir essa semana

0

Esse é um dos nossos posts pra você que em tudo o que faz sempre tem uma trilha sonora de fundo. Listamos 5 recentes lançamentos de artistas internacionais para você curtir. Dessa vez não fomos tão ecléticos e praticamente todos os álbuns são voltados para canções de adoração. De qualquer maneira vale muito a pena conferir e adicionar a sua playlist.

 

Casting Crowns – A Live Worship Experience

A banda liderada pelo Pastor Mark Hall há muito tempo exerce um papel relevante na adoração cristã pelas letras de suas músicas. Sucessos como “Who Am I” e “Voice of Truth” ficaram por muito tempo na cabeça de muita gente e até ganharam versões em português. O recente álbum foi Gravado ao vivo na igreja e apresenta novas composições da banda e canções de outros artistas, como “Good Good Father” do Chris Tomlin, uma das músicas mais ouvidas no iTunes.

https://www.youtube.com/watch?v=3_DOcYZFm4M

Israel Houghton & New Breed – Covered

Joel Houghton é líder de adoração na Lakewood Church em Houston-EUA e tem trabalhado há algum tempo juntamente com a New Breed. Sua característica predominante na composição é o Gospel, Jazz o Reggae e uma mistura de outros estilos musicais. Israel já recebeu vários prêmios de música ao longo dos anos. Este álbum foi gravado no final de 2015 na Ásia e tem o Pop como grande característica. Fica como dica a versão feita para a música “Mighty to Save” da Hillsong.

 

Jesus Culture – Let It Echo

A banda Jesus Culture teve início em 1999, por meio de um grupo de jovens da Bethel Church, Califórnia-EUA. O movimento se tornou mais conhecido por conta das suas conferências. Kim Walker-Smith e Chris Quilala foram os líderes que mais se destacaram no ministério e banda. O novo álbum “Let It Echo” foi gravado ao vivo na igreja e inclui 12 canções escritas por  Kim Walker-Smith, Chris Quilala, Bryan & Katie Torwalt, e muito mais.

https://www.youtube.com/watch?v=jBc_aKxbErw

 

TobyMac – This Is Not a Test

Toby Mac é um cantor e Rapper cristão americano que fez parte por alguns anos da banda Dc-Talk.  As canções mais populares dele são “Made to Love” e “Lose My Soul”. Seu último álbum “This Is Not a Test” foi gravado no final de 2015 e fala acerca da sua fé e experiência com Deus trazendo um lembrete de que não temos muitas chances nessa vida. Sua característica além do Rap é o Funk-music.

https://www.youtube.com/watch?v=M1HnZqZ4kIM

 

Passion – Salvation’s Tide is Rising

O movimento teve o seu início em 1995, o Passion teve uma singulares de alunos chamados para a missão em todo o país e ao redor do mundo para viver o Reino e a missão dada por Cristo. Quem encabeça o projeto é Louie Giglio além de nos últimos anos contar com Chris Tomlin, David Crowder, incluíndo a participação de John Piper nas mensagens. Todos os anos os artistas convidados preenchem a novo álbum: Kristian Stanfill, Matt Redman, Christy Nockels e Jimi Cravity.

 

 

 

No more articles
Fé inteligente todo mês na sua caixa de entrada?